Estou de volta! (MagusGod)

Boa tarde pessoal!

Já faz algum tempo desde que fiz meu último post.

Havia tirado um tempo para descansar a mente e mergulhar em livros – literalmente.

Pode se dizer que eu tirei férias kkk

Bem deixando isso de lado, vou voltar a postar pelo menos um capítulo por semana – infelizmente não é possível postar regularmente por que ando atarefado na vida real.

Depois desse período de descanso estou com a mente cheia de novos projetos novos, mas por hora ainda não vou posta-los, já que tenho algumas novel que não posto capítulos novos faz um bom tempo.

Sobre histórias de um cavaleiro, estou pensando em reescrever a história. Há algumas coisas na história que ficou confusa e pretendo escrever a história em terceira pessoa. Vou introduzir um novo cenário também, aonde ele tem um começo “difícil”. O nome da história mudaria para Contos de um Príncipe demônio, ou para Histórias de um Conquistador – em qualquer caso ele ainda sera humano e um guerreiro.

Mais tudo isso é apenas um pensamento.

Para aquele que gostam de história de um cavaleiro deixem sua opinião.

Enfim, vou falar o que todos estavam esperando….

Hoje, até o fim da noite, vou postar três capítulos de histórias de um mago 🙂

Por hoje é só pessoal, tenham uma boa tarde!

Anúncios

7 comentários em “Estou de volta! (MagusGod)

  1. Meu desejo egoísta;

    Primeiro venho comentar que eu gosto muito de ler suas histórias e as principais são sem dúvidas Arcádia, História de um Mago, Nefoedd e particularmente Warlock. E se você pudesse dar uma atenção especial para Warlock, que tem uma ótima premissa, seria interessante.

    Parabenização:

    E eu gostaria de falar; Sua escrita melhorou muito desde o lançamento de Arcádia. Suas histórias ficaram ainda mais imersivas e gostosas de ler com uma variedade grande no vocabulário. Porque no final, um aldeão não fala como um nobre, não é mesmo?

    Observações:

    Eu anotei algumas coisas que se você melhorasse ficariam ainda melhor suas histórias. História; as histórias dos personagens secundários – o que aconteceu antes para que aquele personagem ficasse tão forte ou a motivação que ele tinha para ficar tão forte, o que aconteceu com ele para ter aquela personalidade ou aquela característica tão especial. Um toque sombrio é sempre bom, principalmente em algum acontecimento com o personagem principal ou um secundário, uma história dramática só tem a agregar as suas histórias. Cenário, eu percebi que algumas vezes você tem dificuldade para descrever cenários, seria interessante praticar na escrita de cenários.

    Abraços;

    Aladin Ceifador – Um humilde errante na busca pelo conhecimento do desconhecido.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigado pelo comentário e as observações 🙂
      Como escritor tenho muito a melhorar, vou fazer meu melhor para continuar evoluindo a escrita e dar mais vida a minhas histórias.
      Sobre Warlock vai demorar um pouco para retornar essa novel.

      Curtir

  2. Bah tava curioso sobre o desenvolvimento do casamento e pá e oq iria acontecer com o Adam desenvolvendo sua terra 😕 mais ainda bem que voltasse magus sou baita fã das suas histórias pessoalmente histórias de um mago é a minha favorita 😆

    Curtido por 1 pessoa

    1. Não é certeza que vou reescrever a história, Se eu não reescrever, no máximo talvez vou mudar apenas alguns termos.
      Até o fim da noite vou postar três capítulos de história de um mago e amanhã postarei um capítulo de histórias de um cavaleiro 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s