Andarilho Em Outro Mundo Capitulo 12

Acho que atrasou um pouco… bem só posso me desculpar, afinal eu estou no 3° do ensino médio e vem provas atrás de provas, estou quase infartando com isso…
(O próximo  capitulo será uma intermissão)
Algum erro gramatico, avise nos comentários!

Arco 01: Meu Nome é…

Capitulo 12: Reencontro.

Não importa para qual lado o Niv olhasse, o mesmo cenário branco se estendia até o infinito.

– Como diabos eu vim parar aqui de novo. – Niv murmurava para si.

Tudo o que ele se lembrava era que depois de sair da guilda dos aventureiros, Niv foi até uma hospedaria para ir dormir, mas assim que entrou no quarto e ia para a cama, acabou por tropeçar e cair no chão.

– Sentiu falta desse lugar Niv? – A voz que muitas vezes aparecia nos seus pesadelos foi ouvida mais uma vez.

– Chaos… – Niv falou lentamente ao olhar a pessoa que estava atrás dele.

– Hm? Isso foi inesperado, para você me chamar assim também. – Chaos falou com um sorriso no rosto.

– Do que está falando? Não é esse o seu nome? – Niv ficou confuso com a resposta que recebeu.

– Eu não tenho um nome em específico, esse nome foram os mortais que me deram por sua própria vontade. – Chaos respondeu enquanto se divertia com a reação do Niv.

– Então, você não me trouxe aqui só para isso certo? – Ele perguntou com seriedade.

– Eu vim te informar que o seu tratamento já foi concluído, e quando acordar seu corpo já vai voltar ao normal. – Chaos sorri.

– Então foi você que fez isso comi… espera aí que tratamento? – Niv apressadamente começa a falar até notar algo estranho

– Era para eu explicar isso na ultima vez que você veio aqui, mas você foi tão mal educado comigo, que eu ignorei esse processo e forcei o tratamento em você. – Chaos diz de mal humor.

– Pois bem, você descobriu que as pessoas possuem algo que foi denominado de “Trindade“, porém a sua estava desequilibrada. Afinal nenhum corpo mortal suporta o peso de uma alma caos. – Ela revela algo que apenas as pessoas mais ligadas a magia sabiam.

– Alma caos? – Niv ficou confuso com o termo estranho

– Esse plano é regido pelos nove atributos, também conhecidos como a “Tripla-Trindade“, cada mortal nele nascido, possui uma alma vinculada a um dos atributos, no seu caso o atributo conectado foi o caos. – Chaos conta algumas coisas novas para ele.

– Então porque isso nunca me afetou na Terra? – Niv pergunta perplexo.

– Aquele planeta é especial, os deuses planares isolaram ele e fizeram que todos os nascidos ali tivessem sua alma parcialmente separada do seu corpo, por isso lá não existe magia. – Ela revela uma noticia que é como uma bomba com facilidade.

– O que são deuses planares?- Ele já sabia o que eram deuses, mas o novo termo era algo desconhecido.

– Bem digamos que eles são superiores aos deuses de cada mundo, mas são mais fracos que eu. – Chaos não quis entrar detalhadamente nesse assunto.

– Por que eles isolariam a Terra? – Niv sentia que ele descobriria algo muito importante.

– Você é muito fraco para poder saber disso, pois então continuando a minha explicação. – Ela responde quebrando completamente as esperanças do garoto.

-Exitem exceções, para a separação da alma. Por exemplo as pessoas no seu mundo conhecidas como esper, são na verdade pessoas com a alma mais vinculada ao corpo do que o normal no seu planeta. – Chaos fala um pouco mais.

– Portanto eu restringi o seu corpo e comecei a fazer ele se adaptar a sua alma, para assim poder conectar ambos, sendo que eu não esperava que iria durar 100 dias para isso. – Ela continua a explicar.

– E por que você me ajudou a me tratar, ou você quer que eu acredito que eu tenho algo em especial? – Niv estava desconfiado com tamanha gentileza.

– Você especial? Kufufu, não deixe sua arrogância te dominar, eu só te ajudei por dois motivos. O primeiro é que você possui a mentalidade certa para algo que eu preciso, já o segundo é simplesmente por causa da transferência de um mundo para outro, isso me deu a chance exata para começar o tratamento. – Chaos zomba um pouco dele

– Não pense que só porque você me ajudou com alguma coisa, eu irei virar um peão seu. O problema que você tem com os demônios não tem nada haver comigo. – E ele sem se importar continua no mesmo tópico.

– Não se engane pirralho, eu não preciso de você como um peão, e caso queira realmente atingir seu sonho, cedo ou tarde irá bater de frente com os demônios. – Ela fala, revelando que sabe muita coisa sobre ele

– Mas também não terá graça ver o seu começo tardio quando comparado aos outros heróis, então vou te dar um pequeno presente. – Chaos continua falando

– Tsk! Nem me lembro daquele título nojento. – Ele fala com desagrado.

– Kufufu, não se preocupe o título  foi um engano ele sumira quando você acordar, mas mesmo que eu diga isso, ainda não possui o direito de saber qualquer coisa sobre isso. – Chaos sorri.

Não compreendendo o que Chaos falou, Niv começou a sentir como se tivesse sendo expulso daquela lugar branco.

– Aproveite o meu conselho Niv, limitar suas habilidades devido a um evento tão bobo como o que ocorreu quando você tinha 15 anos não vale a pena, caso queira realmente sobreviver e alcançar o topo, terá que usar toda a sua capacidade. – Ela fala com seriedade.

Antes de poder responder qualquer coisa, Niv desapareceu daquele lugar, deixando Chaos sozinha.

– Agora quero saber quanto tempo irá demorar para ele acordar aquela coisa, kufufu recentemente os dias tem sido tão chatos, mas felizmente as coisas irão dar uma animada. – Chaos se espreguiça enquanto espera ansiosamente pelo que virá


De cara para o chão, Niv acordou e se levantou com uma facilidade que ele não sentia a meses, a sensação de correntes o restringindo já havia sumido, em troca conseguia agora sentir um poder novo correndo pelas suas veias.

– Esse é o sentimento de possuir mana? é muito bom. – Niv sentia que nunca foi tão feliz quanto estava atualmente.

– Bem antes de qualquer coisa preciso ver os meus status. – Ele já não aguentava esperar.

Status:

Nome: Niv Raça: Humano
Idade: 17 Nível: 1
Classe: Espadachim MP: 160
Título: Prodígio Viajante De Mundos
For:  110 Des:  130
Int:  153 Sab:  136
Sor:  100 Vit:  120
Res:  140 Cha:  101
 Equipamento De Alma:  |Devoradora De Sangue|

Habilidades:

Ativas:  |Controle do Coração|
Passivas:  |Conhecimento Profundo|  |Treinamento Rápido|

– Agora pergunto quão perto do meu sonho eu estou. – Niv disse enquanto contemplava seus status.

Anúncios

Um comentário em “Andarilho Em Outro Mundo Capitulo 12

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s