The Draconian Times – Capítulo 1 (Reescrito)

Magusgod: Pessoal, estou postando o primeiro capítulo da novel The Draconian Times do autor Marco Antonio, é seu primeiro trabalho, por favor deixem comentário sobre o que acharam do primeiro capítulo. Postarei os três capítulos, se a história vai fazer parte de nosso panteão de mundos, vai depender de vocês leitores. (N.A: Deixei essa mensagem do Magus por motivos sentimentais, é isso …)

___________________________________________________________________________

Um réquiem para mim

Onde estou? Aparentemente essa é uma pergunta idiota, mas sinceramente estou confuso. Sabe, me lembro dos meus minutos finais: Um revólver, minha testa e papéis espalhados por todo meu escritório. Então eu aparentemente deveria estar morto … no infinito vazio e tal. Porém, cá estou consciente, num lugar que, se tivesse que descrever, não saberia como responder, visto está tudo borrado. Será que fiquei míope? Será que deus me deu uma segunda chance, levando apenas a minha visão? Creio que não … 

Meu revólver era de calibre .44. O estrago que isso fez na minha cabeça é vulgar. Mas bem, aparentemente estou vivo. Como eu sei? Bem, mortos não escutam e nem sentem toques em seus corpo. Isso é estranho, quero dizer, como um ex-cientista, eu sou bem cético, mas todo cético crê que existem certezas nesse mundo e uma certeza é que eu morri e a outra é que estou vivo, o que é um fodendo absurdo! Acho Alguém deveria me dá um manual.

Porém, de toda maneira tudo o que eu vejo são formas turvas e sons inexplicáveis, então não creio que seria capaz de ler ou escutar qualquer coisa …

ou será que não!’

Caralhos?! Vocês provavelmente escutaram uma voz também?! Ou será que é minha loucura.

não, você não é!’

Caralhos²?!

não repita palavras de baixo calão, será que você nunca foi educado?’

Bem, se pensarmos em um senso comum, uma pessoa que do nada começa a conversar com você com uma voz que vem de sabe lá da onde é algo bem assustador, tanto que falar caralhos não é só apropriado, como também necessário.

você tem seu ponto, mas de toda forma, acho melhor você não repetir toda hora’

Não quero! 

Primeiro: não te conheço; Segundo: você está falando a partir da minha cabeça?Que porra! Terceiro: onde caralhos você está?! Negligenciar isso não fará bem para o meu coração, por isso responda apropriadamente!

de novo você tem seus pontos, o que é bem esperto para um terráqueo! Por tal, acho melhor eu me apresentar logo! Bem, sou Ludwing Von Stalin, Deus do universo e de todos os seres que nela habita e você meu caro, por chegar a uma satisfação mental que talvez nenhum outro humano tenha chegado, acabara de ganhar uma segunda chance em um novo mundo! Está feliz, não?’

Isso é clichê. Essa história já está enchendo o saco. Qualquer babaca consegue escrever uma história desta fórmula. Parece ser mais uma brincadeira de mal gosto do que uma resposta de fato …

por que você  tem que ser tão pessimista?’

Ser realista não é ser pessimista.

Se fosse no seu caso, provavelmente você nunca acreditaria numa merda dessa.

mais um ponto. Você pontua bastante, quer entrar para o meu time?’

Você é idiota e provavelmente é gay.

você é ousado demais. Poucos me chamaram de gay e sentaram no próximo dia.’

Muito idiota. Aposto que até o seu nome é uma piada.

você é inteligente, já sabemos, mas parece que você tem um enigma, ou melhor vários enigmas. Morto ou vivo? Que porra de lugar é esse? Quem é esse maldito? E etc …’

Bastante aparente.

bem, eu não quero gastar mais do meu tempo falando coisas óbvias, agora eu quero é respondê-las!’

Se você começasse falando-as, seria bem mais fácil acreditar em você como deus, já que, acho eu que qualquer cultura decente pensa em deus como algo ocupado demais para ficar gastando o seu tempo fazendo piadinhas com um reles mortal.

Se considere especial!’

Já que é assim, me responda logo as drogas das minhas perguntas!

bem, você, Daniel-sama …’

Não coloca essas merdas de japonês, retardadismo puro tudo isso.

você não é kawaii, deveria morrer!’

Já estou morto seu pau no cu!

mais um ponto!’

Foda-se os pontos!

você está muito estressado. Não creio nem um pouco que sua mãe te criou assim!’

Mas a sua mãe sim!

‘…’

Foi mal …

Peguei pesado …

Todavia … me faria bem se você pudesse responder minhas perguntas.

não … você falou da minha mãe … eu nem tenho mãe … [sniff*]’

Você é o Batman?!

sou deus!’

Qual a diferença?

numa queda de braço, eu ganharia do Batman!’

Ele é uma personagem dos quadrinhos.

será?’

De todas as formas, eu não dou nem um pouco a foda para isso. Em contrapartida, poderia parar de enrolar com essa merda?

você sabe que eu não tenho muito o que contar …’

Onde estou é o suficiente.

sério, não quer saber como eu falo mentalmente com você?’

Eu posso aprender como fazer isso?

não … por hora não … quando você chegar a níveis elevados de seu espírito, você poderá fazer bem mais!’

Então quando eu conseguir esse blá blá blá de espírito eu te pergunto.

e se eu não fizer contanto com você?’

Você fará.

por que?’

Porque eu te amo!

pessoas escrevem canções para mim o tempo todo falando isso!’

Mas você me deu uma segunda chance, quer dizer que também me ama.

não posso deixar que as outras pessoas saibam!’

Eu não me importo!

‘…’

Pensei que você não gostasse de piadas?’

Eu descobri que, aonde quer que eu esteja, vou passar um bom tempo de saco cheio.

você renasceu como um bebê. Você terá a sorte de mamar em altas tetas!’

Vulgar e repulsivo. Nunca pensei que encontraria um deus tão pervertido … um homem que deve ter a idade do universo prestando atenção numa menina de 30 e poucos anos, além de ser a sua filha!? Se eu contasse isso para os seus seguidores, o que será que eles fariam?

‘Pelo amor, foi uma piada! Uma piada … não leve a sério! Por favor …’

Sei …

De qualquer forma, me diga, por que você me deu essa chance?

cá entre nós Daniel, normalmente os seres humanos renascem no inferno. Você é especial pois dedicou sua vida totalmente para os seus estudos e conseguiu uma total satisfação ao terminá-lo. Coisas como pecados e honras, por favor, estou pouco me fodendo para isso. O que eu quero que as pessoas consigam nesse universo é o tal chamado orgulho, seja do que for.’

Mas eu me matei no final?

você estava feliz o suficiente para saber que nunca mais conseguiria tal feito no resto da sua vida. Você morreu no ápice da sua felicidade.’

De certa forma isso é legal, mas como renascer em um novo mundo pode vim a ser uma recompensa?

você tem o conhecimento de suas memórias antigas. Isso é um bem inestimável se você quer saber!’

Me dê pelo menos umas dicas! Você é deus acima de tudo, dar umas dicas é apenas a sua obrigação!

malditos humanos e sua ganância. Mas bem, já que eu gostei de você, lhe darei um presente de despedida. Adeus Daniel, que dá próxima vez você morra feliz!’

E assim a voz foi embora. Mas não é como se aqueles barulhos chatos tivessem ido também. Na verdade eu sinto como se eles estivessem mais claros. As formas turvas também … Maldito deus e seu fodendo presente, deixe que meu novo corpo se desenvolva naturalmente! 

olá amiguinho’ Uma voz cortava meus pensamentos; sua mãe sofreu para te conceber.’

Eu olhava ao redor … vendo o cenário. Minha conclusão é que as pessoas desse mundo são bem atrasadas, pois eu via uma bacia com placenta e sangue ao lado, toalhas e mais toalhas ensanguentadas, num local de parto mal arejado, onde o odor desconfortável da vida era respirado. Acho até que nascer numa vala seria mais higiênico. Que nojo! Pelo menos minha mãe é bonita … tendo um busto gigantesco. Nem sei como a gravidade não o puxa para si! Ha! Isso é errado de várias maneiras, mas como terei minha cara no meio desses grandões, acho que é bom analisar mesmo. Na visão, via que até as parteiras também tinham suas elegâncias, claro, tirando uma velhota com cara de rato. Sinceramente, falo com propriedade: esse lugar tem as beldades mais lindas que eu vi nessa vida. Será que elas, de alguma forma, são parte da minha família? Oh, quantas perguntas …

meu neto … nunca imaginei que Kellor Broth deixaria tal presente para trás!” No quarto, um homem baixo e musculoso entrava de repente. Provavelmente é meu pai, já que ele me pegou no colo com tal emoção … Isso me deixa enjoado, mas como não posso reclamar, apenas sigo o fluxo; “Criança forte, nem chorar ao nascer chora, apenas nos olha! Querida filha, qual seu nome?”

Minha mãe parece feliz com todo o exagero desse velho, respondendo:

fico feliz que esteja feliz, porém ainda não nomeei o meu filho ainda. Essa forte criança nos fez pensar que estava morta, mas o pequenino coração dele batia, o que nos fez ficar ainda mais nervosas!”

Eu não parei para pensar nisso! Agora sou um recém-nascido, logo deveria agir como um. Sabe, defecar em fraldas e chorar toda hora. Mesmo não estando muito afim, eles podem vir a duvidar de algo, mesmo que seja bem difícil. Quero dizer, acho que nem o autor de fantasia mais chapado iria supor isso na cara dura, imagine então pessoas comuns? Acho melhor parar de divagar e prestar atenção na conversa, tenho que adquirir informações desse mundo. Se o lugar vir a ser interessante me mantenho por aqui, mas se for sem graça, me matarei outra vez sem hesitar. Não fiquei 50 anos na terra para ser jogado num planetinha de merda.

minha filha, pense em um nome.” O velho continuava; “Pense num nome tão belo quanto o da mãe e tão forte quanto do pai. Rezarei aos 12 deuses que essa criança seja agraciada e benzida pela alta graça!”

Me chame de Putin então mãe! Tá foi sem graça … de toda maneira, também estou ansioso para saber qual nome receberei …

Alucard … Alucard Broth!”

Castlevania? Matarei vampiros?

um ótimo nome! O melhor nome! Acredito que até os deuses estejam sorrindo! Pequeno Alucard, filho de Kellor Broth e residente da vila Natura, seja bem-vindo ao mundo!”

Admito que estou gostando da recepção, mas me incomoda está nos braços de um velho. Todavia, acho que esse mundo não é assim tão ruim. Por mais que esse quarto seja escuro e mal cheiroso, vejo a situação como uma oportunidade de fazer várias coisas que não pude fazer no meu mundo natal. Aproveitar é a única opção, não precisa ser um gênio para entender isso.

Pai, chame minha mãe, chame minha irmã e todos os meus sobrinhos. Quero que ele conheça a todos desde já!”

“Mesmo que tenham nos expulsado, o nascimento desse pequeno deve impressionar. A família não deve continuar a nos recusar, por tal, chamarei, com um sorriso, mostrando que, dos nossos pecados, há somente glória!”

Terminando sua frase, o velho então saiu, me entregando de volta à minha mãe. Admito que é um pouco satisfatório não estar mais naqueles braços, sabe, minha mãe tem um busto grande e macio, enquanto aqueles braços são musculosos e rígidos. Dormir numa rocha como cama seria até mais confortável do que mais de 10 minutos naqueles braços.

Umas mulheres e alguns fedelhos entraram no quarto! Suas expressões eram curiosas, dizendo:

Irmã!” Quem dizia era de pele bronzeada e busto avantajado (acho que todas as mulheres dessa vila tem bustos avantajados); “qual o nome dessa bela criança!”

Alucard minha irmã! Nomeei essa bela criatura de Alucard!”

Alucard Broth! Felicitações de Jazin para ti!”

de Hera!”

e de Nedea!”

nossos filhos também te felicitam!”

Muito obrigado, estou até que um pouco sem graça. Se eu tivesse cordas vocais desenvolvidas, poderia até mesmo devolver a educação. Mas por hora fique com o meu silêncio. Elas continuavam:

“Infelizmente nossa mãe não quis vim. Você entende os motivos, né?”

“O orgulho dessa matriarca é uma desgraça. Mas não me importo. Se nem nos seus minutos finais ela quer vê vida, então assim será!”

Temas complexos, que chato. Bora então para os fedelhos:

Titia Jasmim, por que ele não chora? Ele está morto?” Era uma pequena e bela criança com tranças e bochechas rosadas quem perguntava, me olhando com olhinhos curiosos dos quais me dá vontade de sequestrar … que merda estou falando …

não, ele apenas é forte!” Minha mãe respondia; “Forte o suficiente para suportar a dor da vida!”

Bela frase …

ele tem belos olhos pretos” outra bela criança também falava, me encarando.

Acho que alguém aqui será popular quando crescer, hehehehe! Até as parteiras se aproximaram, curiosas sobre o que as crianças diziam, com uma comentando:

isso é estranho … normalmente recém-nascidos não tem essa tonalidade de cor nos olhos … na verdade eles não tendem a ficar tanto tempo com os olhos abertos … esse menino é mais especial do que eu pensava! Que caixinha de surpresas fofa!”

Até elas não são tão incompetentes assim. Bem, acho qie se não fosse por esse lugar ser uma sujeira, daria até um joinha pra vocês.

espero que ele cresça forte …” Minha mãe continuava.

para vingar o seu marido?” E uma das irmãs respondia!

Mas que porra de história é essa?! Não quero ter tal responsabilidade, não, tia! Dá para outro, please!

não … sei, acredito que essa é uma decisão que ele deva tomar!”

Obrigado mamãe, a senhora é justa.

ele fará … nunca vi um Broth deixar de arrumar confusão por remotos passados! Talvez seja uma maldição no nome!”

ou uma benção! Pessoas honradas são extremamente difíceis de se encontrar nos dias de hoje.”

Não contem comigo. Eu sou meio covarde. Mas caso eu encontre esse pau no cu pelas estradas da vida, talvez jogue uma pedrinha ou faça uma pegadinha. Nada mais arriscado que isso …

acho melhor deixá-los descansar Jazin, falar coisas como essa nesta hora é um tanto complicado. Melhor deixar essas coisas para um momento mais apropriado.”

tem razão … até mais minha irmã, que a senhora durma bem hoje.”

E assim elas foram embora, andando angelicalmente para a porta enquanto suas pequenas crias me davam olhadelas de soslaio. Que bom, agora posso ficar entediado, fazendo contas de cabeça. Acho que matemática pode ser uma boa coisa nesse mundo. Exatas sempre acham sua função, não importa onde. Acho que exatas só não é importante quando uma mulher saca os seus peitos para fora. Sim … vou ser amamentado … Mas o meu eu de agora não tem reações físicas, apenas meu eu de cinquenta anos sangra esporadicamente com isso.

Sou um pervertido, foda-se. Passei 25 anos sem transar por causa da minha teoria, ver tal protuberância assim do nada é demais para o meu pequeno coração. Caralhos … sou um fracasso …

[sniff*]

Foi mal, quer que eu seja mais gentil na chupada?

Por que choras?

Minha mãe chorava. As lágrimas escorriam pelos seus olhos e ela apertava fortemente o seu punho. Não entendi necas do porquê daquilo. Mas ela disse enquanto chorava:

um dia você pagará!”

Acho que será inevitável de toda forma. Não queria desperdiça a minha vida com uma vingança, mas creio que terei que fazer por algum motivo. Sinto que sentimentos borbulhantes irão me assolar enquanto eu viver. Que merda cara … levar uma vida tranquilo será impossível.

Nota do Autor: 

Pra comemorar o aniversário de Dois anos desse poço de autismo, capítulo 1 reescrito (nada foi alterado porque não tinha nada pra mudar, só adicionei umas paradas e melhorei a linguagem). Se isso quer dizer que TDT vai sair do hiatos? Só o tempo poderá dizer queridos!

Anúncios

15 comentários em “The Draconian Times – Capítulo 1 (Reescrito)

  1. Nossa, novel massa xD Adorei o papo com deus ali kkkk os dois fariam uma otima dupla na praça é nossa kkkkkk e.e Mas enfim massa a novel to curioso para ler mais comentarios desse cara sobre sua vida kkkkkk u.u

    Curtir

  2. Melhor que muitos, não sei se foi de propósito o tamanho da letra ser maior, mas ler no celular é muito mais confortável e mesmo que seja parágrafos pequenos e fácil de ler, uma boa sensação que o cap foi muito longo, mesmo durado pouco, voltando pra novel… gostei, toma meu joinha (y)

    Curtido por 3 pessoas

  3. Obrigado pelo cap. Gostei bastante do cap tou já a espera do próximo. E o autor é fan de Hellsing também gosto bastante por isso adorei o nome do personagem mas para usar um nome desses o personagem deve ser super foda se calhar até um vilão cruel e implacável.

    Curtir

  4. Putin…….. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cara amei os comentários do MC, amei a história tbm!!!
    Amo história de MC reencarnando num outro mundo e fica com as memórias antigas… Cara pode mandar os outros cap’s!!!

    Putin…… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E vlw pela referência a Castlevania! 😉😉

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s