DC: Capítulo 8

Capítulo 8: Alquimia e Forja

Após me despedir, voltei para reportar a missão.

Entreguei a cabeça do líder dos bandidos e algumas outras provas que a missão foi completada. Deixei de fora os detalhes do envolvimento do Senhor da Cidade, já que poderiam ligar a sua tortura a mim.

Recebi meus seiscentos pontos de contribuição e me dirigi ao Grande Salão de Tesouros.

Comprei Ferro Frio, Ossos da Serpente de Sangue, Gemas de Alto Grau do Atributo Terra, Gemas de Alto Grau do Atributo Ar, Grama das Mil Noites, Dente de Leão de Fogo, Sangue de Águia Demoníaca, Raiz de Flor de Neve de Alto Grau e algumas ervas secundarias.

Quero melhorar minha espada para o Rank Céu de Baixo Grau e criar uma pílula chamada Pílula das Cinco Reencarnações.
Por causa de meu rápido avanço para o 1º Grau do Reino Interno minha fundação esta instável e os cinco tipos de Qi estão caóticos, causando uma grande perda de energia e impurezas no meu Núcleo de Qi.

Esta pílula ajudara a estabilizar e fortalecer meu Núcleo e a espada ira me dar um maior poder de batalha.

Comprei um pequeno forno para Forja e Alquimia, isto irá me ajudar criar pílulas de maior qualidade.

As pílulas além dos ranks baixo, médio e alto grau, também são divididas em níveis de qualidade. Sendo eles: Baixa, Média, Alta, Profunda e Perfeita.
Os Alquimistas e Forjadores também recebem títulos conforme seu rank e sua habilidade.

Para os Alquimistas são eles: Aprendiz, Aprendiz Sênior, Alquimista, Alquimista Mestre, Alquimista Santo, Alquimista Santo Supremo, Alquimista Supremo Dragão e Alquimista Divino.

Para os Forjadores são eles: Aprendiz, Aprendiz Sênior, Forjador, Forjador Mestre, Forjador Santo, Forjador Santo Supremo, Forjador Supremo Dragão e Forjador Divino.

Aprendizes podem criar pílulas e armas de Rank Mortal de Baixo ou Médio Grau e são como diz Aprendizes.

Aprendizes Seniores podem criar armas e pílulas de Rank Mortal de Alto Grau e alguns itens de Rank Espírito de Baixo Grau.

Leva anos para aperfeiçoar as habilidades de Alquimistas e Forjadores, eles são extremamente respeitados por sua raridade.

Chego a minha casa na Montanha do Patriarca, os empregados me dizem que meu pai, mãe e noiva estão ainda em cultivo de portas fechadas. Acredito que eles ficaram algo em torno de dois anos lá dentro. Meu pai esta no 4º Grau do Reino Externo e têm trinta anos, minha mãe está no 10º Grau do Reino Qi e têm trinta anos, Ling Hua minha noiva tem dez anos e está no 6º Grau do Reino Qi e eu estou no 1º Grau do Reino Interno e também possuo dez anos.

Chego a meu quarto na casa e tiro os materiais e os separo. Primeiro irei melhorar minha espada.

Com os itens Ferro Frio, Ossos da Serpente de Sangue, Gemas de Alto Grau do Atributo Terra, Gemas de Alto Grau do Atributo Ar e mais alguns materiais secundários eu irei dar um upgrade para o Rank Céu.

Insiro minhas chamas na Forja e as divido em quatro tipos de chamas, para o ferro frio é preciso mesclar as chamas com o Qi d’Água para poder trabalhar com ele.

Esmago os Ossos da Serpente de Sangue até virar um fino pó, repito o processo com as Gemas.

Utilizando alguns pedaços de metais secundários misturo juntamente com o pó dos ossos e gemas.

Levito minha espada com meu Sentido Divino e faço o mesmo com os metais derretidos e misturas. No ar começo a derramar por cima da espada conforme vou batendo na lamina com um martelo de prata. Continuo o processo de refino por quase um dia inteiro, quando finalmente termino estou exausto e a lamina está levitando no ar.

Agora ela é completamente dourada, com fios pretos, brancos, marrons e vermelhos por toda ela. O punho da espada tem o formato de um dragão completamente branco. Exalando uma aura mística, com um simples balanço um vento muito forte é criado.

Com essa espada posso lutar contra alguém do Reino Interno de 3º Grau.

No Reino Interno é onde seu Núcleo de Qi passa por mudanças, agora com um corpo temperado no Reino Externo seu corpo aguenta muito mais Qi, o Núcleo expande consideravelmente e cada grau a diferença é como o céu e a terra.

O Reino Profundo é onde seu Sentido Divino é levado a outro nível e é neste nível que é possível domar bestas, meu Sentido Divino é um pouco diferente e é comparável a alguém do Reino Profundo de 2º Grau.

Descanso por algum tempo e ingiro algumas Pílulas de Reabastecimento de QI.

Novamente pego meu Forno de Alquimia e preparo-me para criar uma pílula de rank céu.

Usando os itens Grama das Mil Noites, Dente de Leão de Fogo, Sangue de Águia Demoníaca, Raiz de Flor de Neve de Alto Grau e algumas ervas secundarias, irei fazer a Pílula das Cinco Reencarnações. Ela irá acalmar os cinco tipos de Qi dentro de meu Núcleo e os purificara.

A Grama das Mil Noites é pura energia Yin junto com o Sangue de Águia Demoníaca, Raiz de Flor de Neve de Alto Grau, usando uma grande quantidade de Flor da Chama Escarlate e Dente de Leão do Fogo para fazer a parte Yang e mais algumas ervas para manter o equilibro eu começo minha Alquimia.

Começo a secagem da Grama das Mil Noites, Raiz de Flor de Neve de Alto Grau. Esmago o Dente de Leão de Fogo para criar um fino pó que vou misturando aos poucos com o Sangue de Águia Demoníaca para criar um liquido. Ao mesmo tempo a Flor da Chama Escarlate também é secada, após completar a secagem de todos as ervas primarias e secundarias as pulverizo e junto com o liquido criando uma massa. Coloco a massa no forno e começo a retirar a umidade e vou moldando-a no formato de esfera.

Então uma fragrância de ervas e flores sobe ao ar, ao tirar a tampa do forno vejo uma Pílula Dourada cinco símbolos Yin Yang sobre ela.

Rapidamente pego e me tranco em uma sala para treinar a portas fechadas.

Dois anos depois……………………

A porta de pedra se abre e um qi aterrorizante sai flui de dentro, é como se fosse a respiração de um dragão adormecido pronto para causar uma massacre.

De dentro sai um jovem com seus doze ou treze anos, era Le Chang.

“Hmmm. 6º Grau do Reino Interno”. Disse ele.

“O resto do pessoal deverá estar saindo em pouco tempo de seus cultivos”. Ponderou-o.

Uma semana depois sai seu pai que agora está no 2º Grau do Reino Interno, um mês depois sua mãe que está agora no 8º Grau do Reino Externo, também sai Ling Hua que agora está no 6º Grau do Reino Externo.

Le Chang está sentado à mesa a seu lado sua jovem noiva no outro lado seu pai e mãe.

“Você está mais forte que eu garoto. HAHAHAHA. Quem me diria que eu Le Shen teria um filho genial, os céus me amam. HAHAHAHA”. Disse o pai de Le Chang.

“Hehehe”. Lin Bo, mãe de Le Chang, sorriu e disse.

“Meu filho será alguém grande e poderoso, mas jamais se esqueça da humildade, compaixão e amor pelos outros. Seja implacável com o mal, mas seja bondoso com a mesma intensidade com aqueles que são bons”. Disse Lin Bo com um olhar sério.

“Sim Senhora, irei me lembrar de suas sábias palavras mãe”. Disse Le Chang.

“Ling Hua, vamos dar uma volta pela cidade?”. Disse Le Chang.

“En, vamos sim”. Disse Ling Hua com o rosto feliz e ruborizado.

Passaram a tarde andando pelas lojas e comprando roupas e alimento, após o cair da noite os pais de Le Chang encontraram-se com os dois e foram para a casa dos pais de Ling Hua que não a viam há dois anos.

Ficaram uma semana na casa de Ling Ze e sua esposa e depois retornaram a Seita.

“Agora que estou no 6º Grau do Reino Interno, vou focar em adquirir alguma soma de pontos de contribuição, pensei em fazer armas e pílulas e vender no Grande Salão de Tesouros”. Disse Le Chang a Ling Hua.

“Para que você quer dinheiro?”. Perguntou Ling Hua.

“Hehe, daqui a quatro anos haverá a Batalha das Seitas e todos aqueles menores de vinte e cinco anos podem participar. Pelos próximos seis meses irei fazer algumas missões, então com os pontos comprarei ingredientes e venderei armas e pílulas de rank Espírito de Médio e Alto Grau. Assim teremos um grande lucro, então poderei comprar pílulas de Rank Céu para me auxiliar no meu cultivo. Em quatro anos quero chegar ao Reino Profundo de 1º Grau”. Explicou Le Chang.

Durante seis meses Le Chang completou quarenta missões de Rank B e quinze missões de Rank A. Acumulando um total de oito mil pontos que gastou com centenas de ervas e materiais, então passou mais um ano refinando Pílulas e Armas. Após isto usando um nome falso e disfarce ele vendeu seus itens no Grande Salão de Tesouros da Seita do Deus Marcial, rendendo cinquenta mil pontos, com essa quantia ele comprou algumas dezenas de Pílulas de Rank Céu de Médio e Baixo Grau. Durante o tempo que refinou Pílulas e Armas ele ensinou Ling Hua e sua mãe Lin Bo à arte da Alquimia, para seu pai Le Shen ele ensinou a arte da Forja.

Então quando com treze anos e seis meses de idade ele novamente fechou-se em cultivo fechado, enquanto isso seu pai, mãe e noiva estavam fazendo mais e mais itens com os pontos que sobraram de Le Chang.
Durante o tempo de cultivo de Le Chang os pais de Ling Hua abriram uma estalagem e com algumas filiais em diversas cidades ao redor da Seita, por coincidência as garotas que Le Chang salvou acabaram sendo convidadas a trabalharem nesta estalagem.

Após dois anos e meio Le Chang sai de seu cultivo fechado.

Ao abrir a porta uma aura insanamente poderosa vaza da sala. Le Shen, sua esposa e nora se assustam e sacam suas espadas pensando haver um inimigo.

Quando aparece Le Chang flutuando a alguns centímetros do chão eles ficam pasmos.

Deixe um comentário